Perguntas frequentes

Os produtos contêm alguma contraindicação?

Não, nossos produtos não contém restrições de uso.

Os produtos possuem ativos de origem animal?

Não, nenhum de nossos produtos possui ingredientes de origem animal.

Os produtos são testados em animais?

Não, nossos produtos não são testados em animais.

Nossas embalagens são recicláveis?

Sim, temos parceria com a Eu Reciclo e cuidamos para diminuir ao máximo o impacto negativo no meio ambiente.

Nossos produtos são submetidos a testes de segurança e eficácia?

Sim, todos os nossos produtos passam por testes para que sejam super seguros e que cumpram o que prometem. Nossos testes são realizados pela Allergisa, laboratório líder em testes de segurança e eficácia. 

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Você pode entrar em contato pelo e-mail oi@beautyuau.com.br e nosso time de atendimento irá verificar o que ocorreu com o seu pedido e fará todo o trâmite necessário com a transportadora responsável para que você receba seu pedido o quanto antes.

O que fazer para alterar/corrigir meu endereço de entrega?

Você pode entrar em contato pelo e-mail oi@beautyuau.com.br e nosso time de atendimento entrará em contato com a transportadora para verificar a possibilidade de alteração no endereço de entrega.

Qual o prazo de aprovação do pedido?

O prazo de postagem do seu produto pode variar de acordo com a forma de pagamento. Para pagamento em boleto o banco faz o repasse em até 72 horas, em seguida é processado e postado. Caso o pagamento seja feito via cartão, a aprovação de pagamento acontecerá em até 48 horas.

Posso adquirir produtos BeautyUAU por outros meios?

Hoje vendemos nossos produtos apenas pelo site oficial www.beautyuau.com.br